Ola a todos os que pensam que este blog morreu a nascença , mas enganam - se o tempo e que tem sido pouco , mas para breve avizinham se novos episodios desta pequena rua alguns diga s de passagem bombasticos ..
Desde de nos roubarem palcas centenarias aqui na rua , ate alguns ventos fortes que por aqui passaram que fizeram cair alguns bigodes ... bem vai ser interessante d ser ver ..
Ah e nao esquecendo ultimas e quentinhas do nosso "pombal" que mais parece um antro de.... (cala t boca) a ver vamos .....
Um bem aja a todos ate breve
Ai S Gonçalo se tu visses certas coisas que por aqui s passam nem pela corda te era preciso puxar para tu caires ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário