terça-feira, 17 de junho de 2008

O Chefe Do Talho do Zangola


Ja muito se teem falado deste homem , o srº alves , bem ele agora anda por ca entre nos , veio para estas bandas impor respeito com o seu imponente bigode , diga se de passagem que por vezes bem o é preciso ..

Bem que poderemos nos aqui escrever sobre o Chefe do talho , bem o homem que nunca esta olhar para onde nos pensamos , engraçado nada lhe escapa , e deves em quando la sai um cachaço bem assente e distraido no francisco ,mais uma daquelas pessoas que veio trazer boa disposiçao a rua ,.

Bem sr alves e por melhor nao ficar muito convencido , e que de cada vez que voce vai para zangola a gente por ca roi lhe na casaca .... Mas nunca se esqueça de voltar para ca pra entre nos k aki e k se esta bem acredito que que paisagens sejam outras mas a camaradagem que existe por estas bandas nao se encontra em qualquer sitio


Vais levantar voo ?


Bem amigo , Homem do talho , vou te dizer senao fosse os baloes ... ainda diria que andaste a beber RED BULL " da te asas".... Diga se e passagem uma foto tirada no momento certo ..

Bem mas para ser um foto msm em grande so te falta mesmo a loira ai a tua beira bem aquela ali dos lados de Leça do balio encorporada e fresquinha como so era servida na nossa barraca .

A nossa rua colorida


Bem aqui me encontro novamente a escrever sobre o que tinha prometido , o grandioso fim de semana que foram as festas do junho .

Digam la senao e bonito ver as nossa rua com cor com alegria e principalmente , cheia de gente (e não de automoveis) , o verdadeiro calor humano que veem aquecer ainda mais esta rua que ja por si so e bastante calorosa ....

Homem do tic tac


Bem encontrei por acaso esta foto aqui escondida e não podia a deixar passar em branco com risco de m esquecer , o homem do tic tac , aquele dito que ta escondido no cotê , onde vai dando algumas marteladas .... (nos relogios claro ), va nao sejam mas linguas

bem o srº jorge figura historica que ja faz parte da mobilia da rua , sempre preparado para travessura e para fotografia como aqui se comprova ...

E aqui fica esta pequena e justa homenagem ao homem do tic tac .... Sempre em grd Sr jorge ...E por cá continuaremos na grande cruzada que é a verdadeira caçada ao maior dos" bons e raros cromos " , para este blog que caminha a passos largos para se tornal num verdadeiro postal ilustrado

sexta-feira, 13 de junho de 2008

As aventuras destemidas de dois camaradas


Neste ultimo fim de semana tivemos aqui na nossa cidade as grndiosas festas do junho (bem por aquilo que sei as de vila mea vao ser mais ) ....na semana anterior as festas lancei um desafio ao camarada Homem do talho para montar mos uma barraca de cerveja aqui na rua e nao e que ideia pegou com direito a violaçao do direitos de autor e tudo , bem mas foi uma aventura daquelas , aqui vos dou um pequeno aperitivo do que foi este grande fim d semana aqui na rua ...

Aproveitando desde ja para agradecer a todos os que nos apoiaram , em especial ao talho central e ao sr alves que ja veio do zangola que nos disponibilizou sitio para por a agua sim porque a agua tinha que estar escondida , e a ourivesaria azevedo pelo frigorifico emprestado que muito jeito fez, ao srº João pelo foto aqui disponibilizada .. A todos um bem aja e o nosso obrigado