
Neste ultimo fim de semana tivemos aqui na nossa cidade as grndiosas festas do junho (bem por aquilo que sei as de vila mea vao ser mais ) ....na semana anterior as festas lancei um desafio ao camarada Homem do talho para montar mos uma barraca de cerveja aqui na rua e nao e que ideia pegou com direito a violaçao do direitos de autor e tudo , bem mas foi uma aventura daquelas , aqui vos dou um pequeno aperitivo do que foi este grande fim d semana aqui na rua ...
Aproveitando desde ja para agradecer a todos os que nos apoiaram , em especial ao talho central e ao sr alves que ja veio do zangola que nos disponibilizou sitio para por a agua sim porque a agua tinha que estar escondida , e a ourivesaria azevedo pelo frigorifico emprestado que muito jeito fez, ao srº João pelo foto aqui disponibilizada .. A todos um bem aja e o nosso obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário