sexta-feira, 13 de junho de 2008

As aventuras destemidas de dois camaradas


Neste ultimo fim de semana tivemos aqui na nossa cidade as grndiosas festas do junho (bem por aquilo que sei as de vila mea vao ser mais ) ....na semana anterior as festas lancei um desafio ao camarada Homem do talho para montar mos uma barraca de cerveja aqui na rua e nao e que ideia pegou com direito a violaçao do direitos de autor e tudo , bem mas foi uma aventura daquelas , aqui vos dou um pequeno aperitivo do que foi este grande fim d semana aqui na rua ...

Aproveitando desde ja para agradecer a todos os que nos apoiaram , em especial ao talho central e ao sr alves que ja veio do zangola que nos disponibilizou sitio para por a agua sim porque a agua tinha que estar escondida , e a ourivesaria azevedo pelo frigorifico emprestado que muito jeito fez, ao srº João pelo foto aqui disponibilizada .. A todos um bem aja e o nosso obrigado

Nenhum comentário: