terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A lojinha da Luz


É os nabos , é a verdura que têm cor de saltar a vista , a maçazinha de Adão e o morango que é pecado capital ,a banana ao dependuro , os peixinhos a borbulhar, os passarinhos a chilrear , as flores a embelezar . Assim é a nossa lojinha mais pequenina a Luz Florista , loja pequenina e asseada tal e qual sua dona Maria da Luz , smpre a rabear e a deitar a fruta na balança a balançar ..Lá para o fim da tarde chega o Zé Miguel repolhinho pequenino em tamanho e rebelde em seu grande espirito , nascido e criado aqui na rua no meio de nós..

Mas digo eu que não me engano , de ah um tempo para cá a pequena lojinha outro encanto ganhou com a chegada da pequena Leonor....

Nenhum comentário: