domingo, 24 de fevereiro de 2008

A barbearia da Rua


A nossa rua orgulha-se de ter uma barbearia a moda antiga ,(bem para ser verdadeiro nos ate temos duas , mas a outra de momento está transformada em pombal.. bem mas isso sao contas doutro rosario ) sim porque ja quase poucas ruas por esse pais fora, disso mesmo se podem gabar cada vez menos se vê , sim mas nos temos uma a Barberia do Srº Ricardo , aquilo e ver as pessoas sim estas mais idosas ( porque os mais novos sao mais dorminhocos) a fazer fila logo pela sete da manha para ver quem é o primeiro a ganhar a sua vez depois de começar o sr º ricardo nunca mais para , ou e vê-lo de navalha na mão e pente e tesoura , ou vê-lo de telefone na mão a porta , n percebo aquele homem muito fala ão telefone .

Mas imagens destas como vos presento uma coisa e certa sao cada vez mais raras neste pais dito de tradiçoes ...

Nenhum comentário: