Ora rua que se preze , têm que ser como uma bela senhora , e ter uma colecçao de joias e nos na nossa rua temos a nossa ourivesaria ....bem ainda por cima a que fazer que notar que a nossa ainda por cima é chique toda pra frentex , com direito a projecto de arquitecta e tudo ... "ai que elas metem-se em cada uma ".Na nossa ourivesaria temos lá a simpatica Cristina que não estando na limpeza das suas montras (ou atendendo clientes ), e vê-la sentada no seu moxinho a dar linha , e deves em quando la olha ela para tras e vê a cabecinha do Srº Jorge no vidrinho do seu respectivo cotê , bem diga-se , aquela imagem mais que parece um postal ilustrado ...O sr Jorge sentadinho no seu cadeirão a dar corda ou marteladas (algumas imaginárias) aos relogios , bem o sr Jorge e outra das figuras incontornaveis da nossa rua , mas por vezes ah pessoas peturbadas com isso que dizem " é impressionante ele de lá de dentro sabe de tudo e vê tudo ..." bem eu sei como mas nao digo ..lol
So vos digo amigos ele de lá de dentro sentado no seu cadeirão consegue tirar as medidas alguns relogios de sala que por la vao passando ....
Nota posteriormente falarei das outras pessoas envolvidas na nossa ourivesaria , não falo agora porque este texto foi escrito fora da horario de expediente das ditas pessoas ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário