
O nosso Talho , bem que a dizer sobre este lugar , "ai se os chouriços falassem " ia ser o bom e bonito , mas mais a do que falar do talho á que se falar das pessoas que la estão , o incontornável Francisco , e o seu jeito peculiar bem a entrada da rua sem ele não seria mesma , (eu até ia dizer rua toda mas ele fica ja convencido e melhor nâo) , a que não esquecer o Sr Alves o patrão que ainda agora veio para rua e ja nos fugiu , la para a terra dos Zangola , mas tambem ja conquistou o seu lugar aqui entre nos , mas muitas historias iram passar por este blog a começar e acabar no talho nao sejam mais as dos nossos lanches ah e ja me esquecia da apreciaçao meticulosa que e feita as portas do talho quando alguém passa entao se for uma pombinha gira .. lol .....ah seus malandros alguem diz
Nenhum comentário:
Postar um comentário