terça-feira, 17 de junho de 2008

O Chefe Do Talho do Zangola


Ja muito se teem falado deste homem , o srº alves , bem ele agora anda por ca entre nos , veio para estas bandas impor respeito com o seu imponente bigode , diga se de passagem que por vezes bem o é preciso ..

Bem que poderemos nos aqui escrever sobre o Chefe do talho , bem o homem que nunca esta olhar para onde nos pensamos , engraçado nada lhe escapa , e deves em quando la sai um cachaço bem assente e distraido no francisco ,mais uma daquelas pessoas que veio trazer boa disposiçao a rua ,.

Bem sr alves e por melhor nao ficar muito convencido , e que de cada vez que voce vai para zangola a gente por ca roi lhe na casaca .... Mas nunca se esqueça de voltar para ca pra entre nos k aki e k se esta bem acredito que que paisagens sejam outras mas a camaradagem que existe por estas bandas nao se encontra em qualquer sitio


Nenhum comentário: