
Bem encontrei por acaso esta foto aqui escondida e não podia a deixar passar em branco com risco de m esquecer , o homem do tic tac , aquele dito que ta escondido no cotê , onde vai dando algumas marteladas .... (nos relogios claro ), va nao sejam mas linguas
bem o srº jorge figura historica que ja faz parte da mobilia da rua , sempre preparado para travessura e para fotografia como aqui se comprova ...
E aqui fica esta pequena e justa homenagem ao homem do tic tac .... Sempre em grd Sr jorge ...E por cá continuaremos na grande cruzada que é a verdadeira caçada ao maior dos" bons e raros cromos " , para este blog que caminha a passos largos para se tornal num verdadeiro postal ilustrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário