
Bem amigo , Homem do talho , vou te dizer senao fosse os baloes ... ainda diria que andaste a beber RED BULL " da te asas".... Diga se e passagem uma foto tirada no momento certo ..
Bem mas para ser um foto msm em grande so te falta mesmo a loira ai a tua beira bem aquela ali dos lados de Leça do balio encorporada e fresquinha como so era servida na nossa barraca .
Nenhum comentário:
Postar um comentário