terça-feira, 17 de junho de 2008

Vais levantar voo ?


Bem amigo , Homem do talho , vou te dizer senao fosse os baloes ... ainda diria que andaste a beber RED BULL " da te asas".... Diga se e passagem uma foto tirada no momento certo ..

Bem mas para ser um foto msm em grande so te falta mesmo a loira ai a tua beira bem aquela ali dos lados de Leça do balio encorporada e fresquinha como so era servida na nossa barraca .

Nenhum comentário: