
Bem aqui me encontro novamente a escrever sobre o que tinha prometido , o grandioso fim de semana que foram as festas do junho .
Digam la senao e bonito ver as nossa rua com cor com alegria e principalmente , cheia de gente (e não de automoveis) , o verdadeiro calor humano que veem aquecer ainda mais esta rua que ja por si so e bastante calorosa ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário